quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

loiras

As loiras nao morrem

Sabe por que a loira não morre com um tiro na cabeça?
- Por que a bala não acha o cérebro!!!


CD PIRATA

O que a loira vai fazer num camelô que só vende CD pirata?
- Perguntar pro vendedor se tem algum original!!!!!!


O espelho da verdade

Toda vez que uma pessoa chegava na frente desse espelho e contava uma mentira, o espelho tragava essa pessoa para dentro.
Um dia, uma morena linda e muito gostosa olhou-se no espelho e disse:
- Eu sou a mulher mais gostosa do mundo. Os homens me adoram.
Eu sou a maior!!!!
Então o espelho (vap) a comeu.
Então, uma loira chegou oi espelho e disse:
- Ai meu Deus, estive pensando!!!
O espelho (vap) a comeu!!!


Loira tomando leite

Por que a loira morreu tomando leite?
- Por que a vaca caiu em cima dela!!




Loira na fazenda

Uma loira já estava cansada de ser chamada de burra, então ela resolveu pintar o cabelo de preto...Um certo dia ela estava passando em frente a uma fazenda e perguntou ao fazendeiro:
- Se eu adivinhar quantas ovelhas você tem aqui, você me dá uma?
O fazendeiro respondeu:
- Dou sim!
Então a loira disse:
- Você tem 200 ovelhas, acertei?
E o fazendeiro:
- Sim você acertou, pode escolher!!
Quando ela voltou o fazendeiro falou:
- Se eu acertar qual é a cor do seu cabelo, você devolve meu cachorro?!


loira policial

A loira estava numa rodovia e de repente ela é parada pela policia. E a policial era loira e disse:
- Me dê sua carteira de motorista!
A loira procura e pergunta:
- Como é mesmo a carteira?
A loira policial falou:
- Ela é retangular e tem a sua foto!
A loira encontrou um espelho retangular e olhou e se viu, ai entregou para a policial:
- Aqui esta.
A policial loira olhou e disse:
- Menina, porque você não disse que era policial também!!!!!!


Quarto escuro

Estavam duas Loiras num quarto escuro quando, de repente uma vira se para a outra e diz:
- Aqui esta escuro né!?
Responde a outra:
- Não sei, não vejo nada!!!!!


Piadas curtas de loiras

1 - Quantas loiras são necessárias para trocar uma lâmpada?
Resposta 1:- Uma. Ela segura a lâmpada e o mundo gira em volta dela!!
Resposta 2:- Duas. Uma para segurar a `Diet Coke` e outra para chamar:"Papai!"
2 - Se você jogar uma loira e uma morena do alto de um prédio, qual delas chega primeiro no chão?
- A morena. A loira teve que parar para perguntar a direção.
3 - O Papai Noel, o saci-pererê, uma loira inteligente e uma loira burra estão andando na rua e encontram uma nota de US 100,00. Qual deles pega primeiro?
Resposta:- A loira burra, claro. Porque Papai Noel, saci-pererê e loiras inteligentes não existem.
4 - O que a loira diz quando você pergunta se o pisca-pisca está funcionando?
Resposta: - Tá! Não tá! Tá! Não tá!
5 - O que você faz quando uma loira te joga uma granada?
Resposta: - Puxa o pino e joga de volta para ela!

6 comentários:

O blloggeiro disse...

va aprende a fazer piada po isso nao tem graca

thiago.barca disse...

Adivinha Só



O garotinho chega para um amigo na escola e mostra-lhe uma das mãos fechadas.
-Adivinha oque eu tenho nessa mão?
-pergunta.
-Uma moeda!
-Errou!
-Uma bala!
-Errou de novo!
-Oque é, então?
Aí ele abre a mão com dificuldade e mostra os dedos tortos.
-Paralisia infantil!

thiago.barca disse...

Adivinha Só



O garotinho chega para um amigo na escola e mostra-lhe uma das mãos fechadas.
-Adivinha oque eu tenho nessa mão?
-pergunta.
-Uma moeda!
-Errou!
-Uma bala!
-Errou de novo!
-Oque é, então?
Aí ele abre a mão com dificuldade e mostra os dedos tortos.
-Paralisia infantil!

Unknown disse...

o q que o café falou pro picolé?
-melhor ser preto do q ser pau no cú!

kaila disse...

olha éssas piadas são nota 10 por que são bem sem nosão né
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kaila disse...

bom éssas piadas são nota 10(dez)por que são bem sem noção

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk