quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

joãozinho

joaozinho e o carteiro


Era véspera de Natal quando Joãozinho decide escrever uma carta para o Papai Noel.
- Caro Papai Noel minha família esta passando por varia dificuldades, Minha mãe esta doente, e eu queria lhe pedir quinhentos reais para comprar um remédio para ela.
Então Joãozinho colocou sua carta na caixa de correios e ficou só esperando o Papai Noel retornar.
O Carteiro olhou aquela carta e a leu, comovido com a carta de Joãozinho resolveu ajudar, mas tinha um problema ele só tinha 450 reais, mesmo assim ele mandou o dinheiro.
Passado dois dias do Natal o carteiro recebeu outra carta!
- Muito obrigado Seu Papai Noel Pelo dinheiro, Pena que o Filho da Puta do Carteiro, me Roubou 50 reais.




ATRASANDO O ALMOCO

Rita e seu namorado estavam em seu quarto quando a sua mãe termina o
almoço e começa a chamar:
- Rita, o almoço está pronto!
- Já vou mãe, não demoro!
- Eu sei o que eles estão fazendo! - diz o Joãozinho, o irmão mais novo.
- Deixa de ser intrometido e cala a boca! Rita anda! Vem pra mesa! - diz a mãe.
- Já vou, mãe!
- Há, Há, Ha, eu sei o que eles estão fazendo! - continua o pestinha.
O pentelho leva um tabefe e cala a boca.
Passada quase meia hora, a mãe, novamente:
- Rita, se apressa que a comida vai esfriar!
- Oh mãe, já vou..., diz a filha, quase a chorar... O Joãozinho então começa a rir e diz:
- Eu sei o que eles estão fazendo... hahaha!!! A Rita me pediu o tubo da vaselina e eu dei o de Super Bonder!!!






quanto custa?

Joaninha vai à farmácia comprar remédio para mãe, chegando lá ela pergunta para o farmacêutico:
-moço quanto custa o remédio? e mostra a receita.
O farmacêutico responde:
- É doze reais redondo!!!!
E joaninha fala:
- E se for quadrado é mais barato???

Nenhum comentário: